PL Mulher SP

CONVITE – Projeto Mulheres no Tatame

Dia 1 de abril, às 15:30, em São Paulo, será o lançamento do projeto Mulheres no Tatame.  Raquel Gallinati é embaixadora deste projeto, e convida os representantes das entidades de defesa da mulher a participarem.

O Projeto Mulheres no Tatame é gratuito e voltado a todo público feminino, para um desenvolvimento de defesa pessoal, treinamento de lutas e consciência corporal trabalhando corpo e mente dentro do ensinamento e filosofia de arte marcial Tae Kwon Do.

Serão aplicados métodos de luta, de controle e conhecimento corporal e mental para que em situações de iminente perigo, a mulher, fisicamente mais vulnerável, tenha maior condição de perceber, antever, saber gerenciar a situação e sair da ameaça.

O foco é fortalecer a saúde física, mental e à segurança com exercícios físicos, autoconhecimento e autoconfiança e defesa pessoal para as mulheres.

Se você faz parte de uma entidade ou conhece uma entidade de defesa das mulheres e tem interesse em participar ou conhecer nossa proposta, entre em contato pelo e-mail projetomulheresnotatame@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.