PL Mulher SP

Deputada Graciela anuncia aumento de recursos para hospitais de SP

O governador de São Paulo João Doria, atendendo a solicitação da deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP), anunciou na última semana, que a Santa Casa de Franca, o Hospital Allan Kardec e mais 11 hospitais da região vão receber mais recursos financeiros do Estado para melhorar o atendimento prestado à população.

A parlamentar liberal participou da solenidade de lançamento do Programa “Mais Santa Casas”, realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e recepcionou os diretores dos hospitais de Franca e cidades da região.

Representaram a Santa Casa de Franca o presidente Tony Graciano, o vice Sidnei Oliveira, o administrador Thiago Silva e o advogado Alan Liboni. O Hospital Allan Kardec, que também foi beneficiado, enviou o vice-presidente, Fernando Palermo.

“Buscar recursos para o setor de Saúde é minha prioridade. Admiro o trabalho realizado pelas Santas Casas e hospitais e sei o quanto se esforçam para atender à população. As dificuldades financeiras são enormes, principalmente, agora na pandemia. Fico feliz que o governador tenha atendido a justo pedido e ampliado à destinação de recursos”, garantiu a deputada.

De acordo com o portal de notícias da parlamentar, o “Mais Santas Casas” ampliará em 25% os recursos já destinados anualmente por meio de convênios.

O valor corrigido estará disponível a partir deste mês para os hospitais para atendimento à população. Além da Santa Casa de Franca e do Hospital Allan Kardec, serão beneficiadas as Santas Casa de São Joaquim da Barra, Patrocínio Paulista, Ituverava, Igarapava, Pedregulho, Miguelópolis, Guará e de Ipuã, e os hospitais São Marcos, de Morro Agudo, Santo Antônio, de Orlândia, e Santa Rita, de Sales Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *