PL Mulher SP

PL MULHER DO TOCANTINS CAPACITA PRÉ-CANDIDATAS E ASSESSORES PARA ELEIÇÕES DE 2022

Com o objetivo de ampliar a representatividade da mulher na política, o PL Mulher do Tocantins realizou no último sábado, 30, o primeiro treinamento, com uma maratona de 5 palestras para orientar e capacitar as pré-candidatas e assessores, para as eleições de 2022.

O evento, que aconteceu no Hotel 10 Palmas, sob a coordenação de Claudmery Pinheiro, Comunicação e Assessoria Eleitoral, abordou os seguintes temas: como organizar a campanha eleitoral, formar equipe e mobilizar pessoas; direitos da mulher, violência política contra as mulheres e prevenção de crimes eleitorais; o que pode e o que não pode na campanha referente a propaganda eleitoral e como utilizar as redes sociais para obter votos.

A presidente do PL Mulher no Estado, Nilmar Ruiz (PL-TO) destacou a importância do treinamento. “A importância desse treinamento, mesmo antes da Convenção do PL/TO, que será no dia 5 de agosto, é mostrar para as nossas pré-candidatas o que será necessário fazer para se prepararem bem para a campanha, os cuidados que precisam ter e também municiá-las das informações necessárias para o sucesso na eleição. Esse é a primeira capacitação, mas pretendemos fazer outras no decorrer do processo”, ressaltou a liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.