PL Mulher SP

Presidente Tadeu Candelária recebe comitiva de mulheres do PL de Jacareí

O presidente estadual do PL/SP, Tadeu Candelária, recebeu em audiência, nesta terça-feira (21), uma comitiva feminina formada por representantes do diretório municipal e do PL Mulher de Jacareí: Juliana Dualib, Rayana Silva, Sandra Regina e Daniele Frige. Na pauta da reunião, o incremento partidário da participação feminina na política e o andamento de projetos e propostas para a área social de Jacareí.

Participaram do encontro a coordenadora estadual do PL Mulher, Clarissa Johara, e a secretária geral do partido, Marina Della Vedova, que puderam conversar com a comitiva e expor projetos que estão sendo desenvolvidos pela sigla em benefício das partidárias. Muitas ideias foram propostas pelas representantes do diretório e elas se colocaram à disposição para trabalhar em conjunto e, desta maneira, contribuir com a área social de Jacareí. 

Entre outros pontos, as representantes do PL jacareiense defenderam a importância de mais oportunidades de capacitação para que as mulheres possam participar ativamente da vida pública. Na oportunidade, elas elogiaram as ações, projetos e campanhas do PL paulista em favor da valorização e da participação feminina na política.

No encontro, realizado no Diretório Regional em São Paulo, Tadeu Candelária reiterou que o partido está de portas abertas para construir consensos e estimular ações positivas de combate à desigualdade de gênero.

Na ocasião, o presidente lembrou as campanhas do órgão partidário que colocaram à disposição das mulheres paulistas um curso online e gratuito para formação de lideranças, que busca incentivar uma maior participação feminina na política, assim como debates para combater a violência de gênero nos ambientes políticos. Segundo Candelária, o incremento da participação feminina é bom para São Paulo e para o Brasil, afinal agrega valor à política.

“Ficamos muito felizes em receber essa comitiva de Jacareí, pois são mulheres ativas, dedicadas nas suas funções profissionais e que buscam, incansavelmente, propostas que elevam o nível da participação feminina na política. Elas representam o nosso partido em Jacareí e sentimos muito orgulho desse time de mulheres que fazem diferença no dia a dia da sua comunidade e das pessoas. Ao lado das nossas representantes do diretório, elas podem e devem trabalhar nesse movimento que só prospera”, destacou o presidente Tadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *