PL Mulher SP

Vereadora de Jundiaí desenvolve curso virtual gratuito para meninas

MENINAS FORTES – CRIANDO NOVAS LÍDERES: 15 A 17 ANOS

Começa nessa segunda-feira, 28/3, o curso on-line para a primeira turma de adolescentes selecionadas para adquirir mais conhecimentos e capacitação como liderança feminina. A iniciativa da vereadora Quézia é dirigida às meninas que busquem protagonismo no processo de cidadania e possam ajudar a construir a Jundiaí do futuro – a cidade que elas pensam e querem viver. 

Confira abaixo a matéria na íntegra.

A mais nova iniciativa da atuante vereadora Quézia, do PL de Jundiaí, tem a proposta de promover saberes e preparar as meninas de hoje para serem as líderes de amanhã, que a cidade tanto precisa dentro do seu processo de crescimento e desenvolvimento futuro.

O projeto ‘Meninas Fortes – Criando novas líderes’ quer despertar o interesse das adolescentes pelas diversas questões sociais, captando potenciais e revelando capacidades para atuarem como protagonistas do futuro que querem para suas vidas: na escola, em casa, no bairro ou na cidade onde vivem e moram.

“É muito importante que as nossas meninas participem, pois não temos dúvidas do enorme potencial que elas têm para se desenvolverem como lideranças femininas, como mulheres fortes, e nos ajudar a construir uma sociedade e uma cidade cada vez melhor, a curto, médio e longo prazos. O futuro precisa da força dessas meninas. Falaremos de autoconhecimento, de projeto de vida, de comunicação, cidadania , criatividade e muito mais. Se você se interessa pelo futuro da nossa cidade e deseja desenvolver competências para ser uma líder do futuro, venha para o Meninas Fortes”, convidou a vereadora Quézia em tom de chamamento.

O curso virtual ‘Meninas Fortes – Criando Novas Líderes’, totalmente gratuito e dirigido às adolescentes entre 15 e 17 anos, selecionou 30 adolescentes nessa primeira turma. O curso é composto por 10 aulas on-line e com certificado no final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.